Há uns meses atrás li algo sobre Harlan Coben, até então nunca tinha ouvido falar de tal pessoa. O primeiro livro que encontrei fiquei impressionada com a capa a achei linda. Uma vez li que as capas são verdadeiros atrativos e que as comemos com os olhos, sendo que nem tudo que é lindo por fora e digerível.
Fato. Estou lendo "Não conte a ninguém" de Harlan Coben e vamos ver se vou ter indigestão ou não.
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
quarta-feira, 6 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
Depois da escuridão
Estou lendo um livro interessante, aliás praticamente todos são interessantes para mim. Sempre fui fã de Sidney Sheldon e até hoje a marca dele me persegue, quando visualizo o nome dele pode até não ser as palavras dele, leio. Assim comecei a ler Tilly Bagshawe, onde no seu segundo romance/drama/romance trás um enredo que não vai deixar você parar de ler.
Assinar:
Postagens (Atom)